Backstreet Boys e mais

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Swatch Batom Faux MAC

  Eu tive uma linda surpresa, afinal quando
eu comprei esse batom na net, eu nunca tinha
visto swatch dele, muito menos que ele era o
queridinho da MAC, mas como queria uma cor
diferente de todos rosas que tenho, me joguei e
não é que APAIXONEI no Faux *-*

Ele tem um tom puxado pro rosa, mas um rosa
antigo, super lindo, o acabemendo desse batom é
SATIN e por isso dura muito nos labios e é cremoso,
esse acabamento é o meu preferido




  Com certeza essa cor está na minha listinha de MUST HAVE
uma cor que combina com diversas makes, para aquele dia em
que vc quer ficar com batom de PHYNA, sabe? kkkkkkk

Onde comprei: ACW (all cosmetics wholesale)
Quanto foi:  U$ 12,00 + frete
Na ACW o frete mais barato pro brasil custa U$ 15,00 Priority
então compensa voce comprar mais coisas juntas na mesma compra
Demorou uns 20 dias até chegar

Até o proximo post
fiquem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário