Backstreet Boys e mais

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Meus novos querinhos MAC

Olá voltei
demorei mais voltei, estive doente e cuidando
do meu dog que fez uma operação mas graças
a deus já está bem, agora falta eu me recuperar
100%, então vamos lá:
Tô super viciada em Batons e tem que ser MAC
eita vicio carinho esse, mas abaixo esta a foto das
minhas 4 ultimas aquisições:











E aqui abaixo estão os Swatchs das minhas novas lindezas



















Da esquerda para direita:
Viva Glam Gaga/ Fanfare
Jazzed/ Cosmo

Todos aquiridos no Ebay, e graças a deus eu tenho
sorte sempre vieram todos perfeitos, mas não se esqueçam
que antes de comprar eu vejo as qualificações do vendedor,
vejo se ele tem pessoas que o negativaram, se vende bastante
ai depois disso tudo é que compro. CUIDADO sempre

Bjs até o proximo post
fiquem com deus

2 comentários: