Backstreet Boys e mais

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Swatchs sombras MAC

  A marca MAC me facina, adoro tudo nela
nesse mês passado eu fiz umas compras, e junto
pedi 3 sombras famosas da MAC.
Tudo bem que comprei a PATINA, tudo culpa
da dona Petiscos, a Julia Petit, me convenceu e
qual não foi minha surpresa, AMEI

Queria muitas cores mas como quero formar paletas
de sombras quarteto, adquiri essas três, e estou amando
a pigmentação poderosa das cores, com certeza não
pararei nessas, já tenho em mente outras que quero.

Vamos lá aos Swatchs:
1° Brule
2° Patina
3° Satin Taupe
















São cores super usaveis no dia a dia, quis começar
minha paleta com cores assim, posteriormente comprarei
as coloridas, mas por enquanto estou amando esses tons

Grande bjs a todos
até o proximo post
fiquem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário