Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 30 de março de 2011

Backstreetboys em SP 26/2/2011

Olá meninas
desculpem a demora, faz mais de 1 mês que
DEUS me ajudou e eu pude ir no show deles,
passei por muitos problemas mas no dia me
senti tão forte, que agradeci a todo momento
tudo que aconteceu de bom comigo, vamos lá
contar como foi esse dia.

Eu e as meninas partimos de Santos/SP, para
o credicard conheci muitas meninas legais, que
em 2009 não foram na nossa caravana, ai foi
muito divertido, chegamos em SP, reencontrei
as meninas que não as via desde 2009, tirei
fotinha com a maioria, mas sempre esquecemos
de algumas pessoas importantes né. Algumas
decepções, porém já superadas.

E as 6:00 estavamos nós todas lindas vendo o
SC (passagem de som), que era uma compra a
parte que escolhi pelo GOLD, que dava direito a
foto com eles, foi tudo perfeito eu parecia uma
criança, só eu e deus sabemos o que passei para
estar ali. Aj tava lindo de xadrez e com uma voz
mais linda do que já tinha, Brian um brincalhão fofo
demais, Howie como sempre nos agradando com
palavras em portugues e Nick tão lindo, cantou
lindamente as musicas do SC. Tá eu queria muito a
musica Climbing the walls, que eles cantaram no SC
de Recife, mais fiquei muito feliz afinal eles cantaram
Masquerade, que não faz parte do CD, uma musica
maravilhosa e ainda cantaram Siberia e Incomplete.
abaixo terá os videos.






E demorei demais pra postar esse post
porque queria que minha foto fizesse parte desse post,
a foto oficial do Fã Clube, MORRI, como eu tremi nesse
dia pra tirar essa foto, o Brian pegou na minha mão na hora
de comprimentar e disse Hi, COLD se referindo a minha mão
nervosa, mas quando eu vi a foto no site eu fiquei feliz
demais com ela, saiu perfeita, afinal tinha muito medo de
que não saisse boa, e o que é o Nick juntinho de mim ai ai
momento de suspiros, enfim realizada e sonhando com a
proxima tour, porque pra quem não sabe eles irão entrar
em TOUR com os NKOTB nos Estados Unidos, e quem
sabe eles não venham pra cá né.

Abaixo  1° Foto do Soundcheck que fui em  05/3/2009
e a 2° Foto Soundcheck que fui  em 26/2/2011
ambos no Credicard Hall em São Paulo, Brasil


























Abaixo
1° Foto de 2009
2° Foto de 2011


























Esse video abaixo foi eu quem filmei SORRY, pelas tremidas
afinal eu estava na 2° fileira do show então imagina que V.I.P.
que era, praticamente sobrevivi ao show. Demorei muito pra
escolher uma musica pra colocar aqui, mas quem disse que
consigo escolher outra a não ser essa, arrepiei quando começou,
enjoy........





É e lá se vão 14 anos desde o começo da loucura que nunca
acabará porque se depender de mim e das 8 mil pessoas que
estavam no Credicard Hall, vamos com o lema
KEEP THE BACKSTREET PRIDE ALIVE 4EVER

Ahhhh já ia me esquecendo quem puder entrar no Fã Clube
pra acompanhar as news, esse ano novamente terá o
CRUISE BACKSTREET BOYS então corram meninas quem
puder ir (eu não irei) se preparem porque acaba muito rapido OK
site: http://www.backstreetboys.com/
Twitter: @backstreetboys


Feliz demais
e pronta pra proxima loucura
até o próximo post
KTBSPA sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário