Backstreet Boys e mais

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Backstreet Boys em RECIFE 18/2/2011

    E começa mais uma maratona para fãs dos lindos
                       BACKSTREET BOYS
que saudades que eu estava, 2 anos iria fazer em março
que eu os vi pela 1° vez porém minha chance de ve-los
novemante será em SÃO PAULO, mas vamos falar agora
é sobre RECIFE, que teve a 1°apresentação do grupo.


















As meninas de Recife poderam presenciar um show maravilhoso, da
TIU TOUR, os garotos da rua de tras viram quem eram as recifenses,
nos videos que tem no Youtube e de arrepiar, as meninas todas cantando
do começo ao fim, ponto alto pra mim foi a abertura do show, com baylee
filho de Brian Littrell anunciando o começo do show, deve ter sido uma
experiência única pra quem estava lá vendo.

Algumas meninas que tive contato pós show, disseram que foram o show
mais perfeito das suas vidas, é isso não é para menos, afinal os Backstreet
Boys nunca tinham ido ao nordeste, e logo quando soube desse show fiquei
muito feliz pelas amigas da net que poderiam disfrutar das musicas que ainda
contagiam muita gente.

Bom agora é só esperar SP dia 26/2 são os 6 dias mais demorados para passar
na minha vida kkkkkkkkkkkk ALOKA que ja não aguenta mais ver as atualizações
das meninas no twitter kkkkkk

KTBSPA 4EVER
bjs até o proximo post
que será show BRASILIA com niver do Brian Littrell
fofo demais né

Nenhum comentário:

Postar um comentário