Backstreet Boys e mais

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Explicação sobre o meu sumiço

 Meninas que saudades de postar fotos por aqui, mais nesses meses eu sempre estava dando uma olhadinha nas coisas por aqui, vamos lá

Tudo começou + ou - 15/11 fui para o
hospital me sentia com mal estar, sem fome alguma, o medico deu diagnostico de "sintomas pré-menstrual", bom a menstruação passou e continuei sem fome alguma, emagreci e os medicos ñ tinham ideia do que poderia estar acontecendo comigo, fui em um monte de medicos e NADA. Chegou dezembro foi o pior final de ano pra mim, perdi varios casamentos de amigas, varias confraternizações, vendas da minha lojinha, tava bem fraca pois não comia, e indo sempre em medicos, até que meu apetite começou a voltar do nada aos poucos

23/12 senti uma dor tão forte + ou - na boca do estomago, mas consegui ficar em casa e passou

26/12 a dor voltou fiquei com aquela dor terrivel por 3 horas, o medico plantonista "PRA VARIAR", disse que poderia até ser anorexia 'IDIOTA", já tava fraca, com psicologico abalado e um infeliz sem exame algum disse uma coisa dessas, ah não pensei 2 vezes voltei no dia seguinte falei com a responsavel do hospital e pedi encaixe com GASTRO, consegui depois de muito brigar, isso porque é convenio HEIN, aff que vergonha

E todos diziam que era gastrite, mais eu tinha certeza no fundo que não era, fiz Endoscopia e ultrassom e foi ai que veio o meu diagnostico

CALCULOS NA VESICULA

e fico pensando se eu não tivesse pedido pro medico um ULTRASSOM, eu esperaria mais quanto tempo hein, graças a deus hj faz 1 semana que eu não sinto dor alguma, mais ela pode voltar

Passei por momentos dificieis que se não fosse DEUS eu teria enlouquecido, tenho certeza de que tudo daqui pra frente irá melhorar, eu começarei a fazer exames pré-operatorios, vou fazer a cirurgia de retirada de vesicula, ainda não sei a data mas acho que no fim do mês, UFA

Agora fico pensando depois de ler muitos blogs, e ver que "pedra na vesicula" é muito comum, porque os medicos não viram que meus sintomas eram tão evidentes, dá uma raiva, mais deus esta comigo e é isso que importa


Meninas me desculpem o texto longo mais eu tinha que explicar o porque de tanto tempo sumiço, agora to com animo pra recomeçar e dar a volta por cima, bjs
Agora estou mais calma afinal dia 21/2 irei marcar minha cirurgia, e com muita fé em deus tudo dará certo
e voltarei a ser feliz com muita saúde
 
Bjs a todos e mil desculpas

Nenhum comentário:

Postar um comentário