Backstreet Boys e mais

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Mascara Maybelline the falsies

Olá, que saudades estava daqui
Vim escrever um pouquinho sobre essa Mascara
lançamento da Maybelline, porém vamos torcer
para que chegue logo ao mercado brasileiro.

Essa Mascara promete efeito de cilios postiços, UAU
fiquei louca com esse marketing todo, pois é MARKETING
A Mascara NÃO dá efeito de cilios postiços
As Mascaras da Maybelline todas nós sabemos que são
maravilhosas, e cumprem o que promete, mas nesse nova
não cumpre mesmo, uma pena, mas vamos lá a minha opinião

Bom tenho usado ela a algumas semanas , depois disso
eu testei com uma outra mascara combinando o efeito e vamos lá

1° A the falsies usada sozinha não me deu muito volume, ela é boa
mas não me deixou boquiaberta como a minha preferida de todas
A Lashblast, da Covergirl (a larajinha)

2° A the falsies combinada com a colossal ai sim ficou perfeita, eu
passei 2 camadas da the falsies e 1 camada de Colossal, ai sim ficou
perfeita, também testei com a Super shock da Avon, e gostei muito do
resultado.

Aqui na foto abaixo eu estou usando somente a The Falsie





















Eu Aprovo a Mascara
Só não aprovo o marketing dela
dizendo que tem efeito postiços

Mascara The falsies Maybelline
Onde comprei: Ebay
Quanto foi: em torno de 15 reais já com frete
Aprova d'agua
Cor: Preta


Até o proximo post
bjs fiquem com deus

2 comentários:

  1. Vc já usou aquela máscara da NYX que tem p/ vender na sua lojinha? Eu adoro aquilo, acho que é a que eu mais gosto.

    ResponderExcluir
  2. Olá cris
    sim ja usei e gostei muito,
    qualquer coisa de uma passadinha lá
    bjokas amei seu coment por aqui

    ResponderExcluir