Backstreet Boys e mais

sábado, 7 de agosto de 2010

Wondercakes que Marravilha

Ai que perdição é essa loja
linda toda cheia de bolinhos gostosos
que o meu olho não sabia qual comprar,
Bom conheci essa belezinha de loja que
fica na Augusta em SP

A vitrine é uma perdição, toda decorado
com bolinhos cenograficos, dentro o teto
tinha luzes que mais parecia um ceu cheio
de estrelas, LINDO

Experimentei o Cupcake de banana com nutela
DELICIOSO, só não trouxe para casa, porque
naquele dia estava um calor danado em SP, e eu ia
fazer muitas coisas ainda antes de voltar pra minha
cidade linda que é o Guarujá, mas da proxima vez
trarei um estoque pra semana, hahahahahaha


Pra quem ficou interessado em conhecer a
Wondercakes, fica na Rua Augusta, 2541
Metrô Consolação
Valor do que eu consumi R$ 9,00
esqueci de ver quanto foi o cupcake kkkkkk
Bom demais espero experimentar mais quando for a SP




Essa foto abaixo é da vitrine toda ela tem cupcakes
decorando, muito fofo














Essa outra foto é da parte interna da loja onde os cupcakes
ficam numa vitrine



















E essa foto foi o que eu experimentei
Banana com nutela
                                                                         


Bjs a todos e ÓTIMO DOMINGO                                                                                                             
Fiquem com deus                                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário