Backstreet Boys e mais

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

tanabata matsuri, liberdade SP

Quanto tempo hein?
desculpa por não vir postar aqui alguns fatos
que presenciei, bom vamos lá

Pela 1° vez fui ao festiva TANABATA 25/7/2010
no bairro da liberdade e foi maravilhoso, ver a
festa dos nossos queridos japoneses, eu pensei
comigo que só teria japones, mas não cultura é
tão bom de ver, ainda mais poder compartilhar
de uma festa tão bem feita, fiquei com vontade de
ter nascido japonesa, kkkkkk, mais isso fica pra
uma proxima vez né



















Com certeza passarei a ir todos os anos, gostei muito
sem falar na area gastronomica né, hummmmmmmmm
fez um dia lindo de sol, e esses papeizinhos coloridos
são os tanzaku, cada cor significa um tipo de desejo,
pedi muita proteção e saude a todos da nossa familia,
depois amarravamos no bambu

OBS: porque escrevo By renata guarujá, nas fotos
e porque tbm uso no flickr essas fotos meu endereço
lá é esse

Bjs a todos e fiquem com deus
até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário