Backstreet Boys e mais

sábado, 15 de maio de 2010

Esmalte da Semana Charminho Lilás




Olá meninas
Boa tarde, mais um post sobre esmaltes,
kkkkkk ADORO.
Hoje o esmalte da vez é da coleção
PENELOPE CHARMOSA, que contam
com opções de rosa, pra todos os gostos.
O que eu escolhi pra começar foi o
CHARMINHO LILÁS, e ele é maravilhoso

Com 2 camadas já estava bom,
mas sempre passo 3 camadas de esmaltes,
pra cor ficar bem nitida, ouvi comentarios
sobre o esmalte dar bolinhas e é verdade
comigo aconteceu isso ao passar 2 camadas,
isso eu acho que perde um pouco, afinal não
era pra dar bolinhas com somente 2 camadas

Com certeza vai pra minha listinhas de esmaltes
preferidos, o valor dele varia de lojas, nas americanas
voce acha eles por R$ 3,00, eu paguei no meu R$ 2,50
mas o valor varia de R$ 2,00 a R$ 3,00
Quem puder compre voces não irão se arrepender´

Ótimo final de semana pra todos
até o próximo post
fiquem com deus





Nenhum comentário:

Postar um comentário