Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 5 de maio de 2010

3° encontro Melisseiras Baixada Santista

     Nossa foi meu 1° encontro foi super legal
conhecer as meninas nesse domingo (2/5/2010),
mesmo sendo rapido, afinal tinha jogo do santos
e o local onde marcamos era meio complicado, de
ficar depois que acabasse o show, bem no local
onde os torcedores comemoraram o titulo, kkkkkk
mas enfim rapido, porém muito legal conversar com
meninas que tem o mesmo amor que eu, vamos lá as
fotos

            Eu, Elisa, Denise, Lucianne, Alice e Sheyla  Amei conheçe-las

Porém a loja icone perdeu muitas vendas, estava fechada
vê se pode, tiramos a foto na frete da loja fechada, ai que dó
doida pra comprar minha aranha flocada azul, a dona da loja
deve ter ficado doida ao saber da nossa passagem pela loja.
mais uma foto agora a tradicional.

Eu ( Aranha rosa)
Denise ( Gold preta)
Sheyla ( Ultragirl Flocada)
Elisa ( Ldy dragon dourada)
Lucianne ( Bubbles bordô)
Alice ( Ultragirl barbie zebra)


MELISSAS nos viciam #FATO
porém fazem com que tenhamos o prazer
de conhecer meninas super legais e que
compartilham do mesmo amor que eu
VIVA A MELISSA
#que hj mais uma veio habitar meu lar kkkkkkkkkkk

bjus e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário