Backstreet Boys e mais

domingo, 30 de maio de 2010

EVER HIP i love you

Eu não desisti enquanto não consegui um
pra chamar de meu, nunca mais irei confiar
um LE (edição limitada) a alguem com tanta
falta de responsabilidade, quase fiquei sem
PORÉM quem tem flickr sabe que as meninas
lá são uns amores e coloquei uma foto do LINDÃO
lá, logo apareceram varios contatos de meninas que
vendiam ai lá fui eu enviar email pra todas

Bom foram uns 10 no total, todas me respondiam
ESGOTADO, e o último UFA TENHO
Flávia um amor de menina adicionei logo o orkut dela
e realizei a compra, e chegou rapidinho porque meu
querido EVER HIP veio do Rio grande do Norte.



                                                                                    
MUITO FELIZ EU TÔ
Consegui esse batom MAC
está esgotado nos EUA
mas é um laranjinha bem suave
confesso que na minha boca ficou
um tom salmon rose

Bjus a todos
até o proximo post                   

Um comentário:

  1. Gentem o batom da mulher veio do Rio Grande do Norte! Que loucuuuura! rsrsrs

    ResponderExcluir