Backstreet Boys e mais

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu Indico, A noviça mais rebelde

    Amo ir a teatro, mesmo que tenha
ido poucas vezes, porém amo COMÉDIA.
E em uma passada por São Paulo, fui ver
uma peça que ja estava na minha longaaaaa
lista, e resolvi ver essa primeiro

Resumindo: MARAVILHOSA

Wilson de Santos, somente esse ator maravilhoso
em cena, mas que sabe envolver-nos com momentos
inusitados, gente é certeza de riso do começo ao fim
sem mentira nenhuma sai de lá com o MAXILAR
doendo de tanto rir, a vida já tem tantos problemas
que nada melhor do que ir assistir uma peça, que nos
deixa mais leves, quem tiver oportunidade vá e assista

queria muito poder relatar alguns episodios das cenas,
porém não teria graça, o que eu amei foi a recepção
que a madre fez na entrada kkkkkkkkkk, muito bom





Quem puder entre em contato
no telefone 11 2626 0261
essa foto do cartaz esta dizendo
sessões aos DOM 17 H
mas parece que mudou para as 18H

Eu paguei R$ 50,00
mas lá eles aceitam meia entrada e
cartão de credito

Teatro Raul Cortez
Rua: Dr. Plinio barreto, 285
Bela vista SP

até o proximo post
bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário