Backstreet Boys e mais

sábado, 24 de abril de 2010

Esmalte da Semana Arábia


    Mais um post sobre esmaltes, bom AMO
essa cor me cativou desde a 1° vez que vi, mas
pra consegui aff DEMOROU MUITO.
Até q consegui ai fiquei com pena de usar, e outros
foram passando na frente dele, resultado só agora tive
coragem de usar porque?
Bom comprei uma reserva deles, kkkkkkkkk
acho que passou a moda ai eles apareceram muito por
aqui, a principio pensei que ele fosse ser ralo, a consistencia
do esmalte é bem rala, mas com 2 mãos ja ficou ótimo.

Nessa onda de comprar esmaltes, tem alguns que nem
experimentei, eita consumismo desinfreado esse, antes de
virar "viciada" kkkkkkkk, tinha poucos, agora tenho muitos
e ainda estão lançando cores diferentes para esse inverno,
AH meu deus é muita informação, pra uma pessoa que só
tem 1 par de mãos kkkkkkkk

Bom tô louca atras do Risque Penelope
vamos ver quando irei achar
até o proximo post
um grande bj e ótimo domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário