Backstreet Boys e mais

sábado, 17 de abril de 2010

Esmalte da Semana ROSÊ

     Eu ando numa fase consumista
quando o assunto é esmalte, e nessas
andanças por perfumarias, achei essa
marca PASSE NATI, e resolvi comprar
um pra testar e não é que gostei.

Esse na cor Rosê, é cintilante porem usavel
não é exagerado na cintilancia, afinal até então
só tinha esmates cremos e opacos.



Bom Bonito e Barato
tenho certeza que irei adquirir outras cores
em breve, mas prefiro me jogar nos neutros
afinal de rosas, roxos e afins to com muitos
kkkkkkkk, mas quem sabe saindo um novo
roxinho eu me jogo afinal AMO


Este eu comprei na cidade de Santos/SP
cada cidade deve ser diferente
o custo foi de R$ 1,39
muito bom esse valor e vale a pena
tem esmaltes glitters da marca um
escandalo de lindo

Bjão grande e ótimo domingo
pra todos até o proximo post









Nenhum comentário:

Postar um comentário