Backstreet Boys e mais

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Esmalte da semana JADE

  



 Bom primeiramente o que tenho a dizer é:
UFA até q enfim, achei o meu nessa cidade
onde tudo chega "POS", kkkkkkk, e fui logo
correndo fazer as minhas unhas, ahammmm
isso mesmo eu faço as minhas unhas.
Gostei muito do acabamento dos esmaltes da
BIG UNIVERSO, nunha tinha usado e estou
louca pra provar os outros que achei.

Estou adorando essa onda colorida, pois
tenho certeza que continuara na coleção
inverno, graças a deus alguem mudou pra
melhor os esmaltes e quem imaginava que
eu fosse pintar minhas unhas de PINK,
VERDE, LARANJA neon bom nem eu,
pois é as coisas mudam e ainda bem que
ficaram mais alegres

Sem falar que o valor que eu paguei foi muito
barato, e como não sou de "moda", se gostar
faço estoque, porque vai saber quando acharei
novamente né.


Esmalte Big Universo achei pelo
valor de R$ 1,65
tem 15,5 ml
o valor pode variar de cidade pra cidade
já li meninas dizendo que teve salão que
estava vendendo a MISEROS R$ 5,00 kkkk

Um bjão grande e
um ótimo feriado pra todos
até a proxima


Nenhum comentário:

Postar um comentário