Backstreet Boys e mais

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Swatch Batom Please me

     Uma das minhas paixões são:
Batons rosa num geral tenho muitos
mas da MAC somente 2 por enquanto
Esse Batom eu ñ tinha visto pessoalmente
e ja me encantaca com ele, pelos swatchs
que as meninas postavam nos Blogs, Flickr
e youtube's da vida, e resolvi comprar um
pra chamar de meu, é eu tive a constatação
ELE É LINDO D+ GENTE






Nossa to IN LOVE com ele, acabamento MATE
lindo, eu passo um Lip Balm antes pra hidratar afinal
a consistencia do batom é mais sequinha
FOTO 1= Foto com Flash
FOTO 2= Foto sem Flash

MARAVILHOSO super recomendado
isso vicia hein já tô de olho em outros kkkk
bjão grande pra todos
até o proximo post

Um comentário:

  1. Oi, te achei pq estou procurando swatch do please me... amei! Estou te seguindo... me segue lá... bjs.

    http://makesterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir