Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Esmaltes inverno 2010

     Com a mudança de estação, mudam também as
tendencias de esmaltes, que já estão pipocando ai
nos Blogs que escrevem somente sobre o assunto.
Como aqui eu escrevo sobre tudo que amo, vamos
conferir as novas atrações que farão nossas unhas,
mais lindas e mais chiques nesse inverno 2010


                                                  1° Coleção Colorama inverno 2010

Foto da Diane_x3 do flickr




2° Coleção Risque Penelope Charmosa inverno 2010


e essa outra linda da Risque tbm, porque eles querem nos falir CERTO?


3° Coleção Risque Joias Misticas inverno 2010



                                                  3° Coleção Big Universo inverno 2010


    E tem muitas coisas ainda que tenho certeza, que virão pra alegrar nosso
inverno, eu nunca fui adepta de que, somente no inverno usam-se cores
escuras, eu ao longo da minha amada vida ESMALTISTICA, tenho os meus
queridinhos, e quem disse que porque é inverno que eu ñ vou usar? hein hein

Só gostaria de saber, uma coisa?
tenho que ter mais mãos porque é tanto esmalte
que eu tenho que pra usar tudo teria que usar 1 por dia
kkkkkkkkk, nós mulheres não podemos entrar numa
perfumaria, farmacia ou seja lá o que for
ver um vidrinho colorido me chama a atenção

Por isso não siga a tendencia, ele está ai pra nós ajudar a ver
o que há de novo no mercado, use o que vc tenha vontade e
abuse das cores, enquanto está todo mundo na onda

OBS: Alguns esmaltes tem previsão de chegar nas lojas
somente em maio 2010, pode ser que algumas marcar já
estão enviando para as lojas porem consulte, a sua vendedora OK

um bj e até o proximo post
fiquem com deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário