Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 24 de março de 2010

Backstreet cruise esgotado

 
     É acabou, foi muito rápido mesmo
quem comprou, comprou
quem não comprou não compra mais
snif snif, eu sei que não poderia ir, BUT
tinha uma ponta de esperança, afinal será                                 
um sonho esse cruzeiro, só quem ama sabe
o quanto é dificil não poder ir, ainda bem
que esta bem longe, quem sabe eu não ganho
na MEGA SENA, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e compro de alguem que desista, sonhar não
custa nada, OPS!!!!!! nesse caso custa uns
6 mil dinheirinhos em reias. Mas eu sou forte
e aguardo o retorno dos "meninos da rua de tras"

ai q saudades volta logo pro BRASIL
aqui abaixo é um video da Tour THIS IS US 2010 EVERYBODY
Como eu amo essa musica , Backstreet i want to see u soon in brazil



Beijão a todas que estão seguindo o Blog
fiquem com deus até o proximo post

2 comentários:

  1. Eu gostava de Backstreet Boys na época.
    Mais confesso que deve ser bem divertido esse cruzeiro! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu amo até hoje kkkkk
    e lá se vão 13 anos
    queria muito ir nesse cruzeiro
    mas ñ dá sabe $$$$$$$$$$ bj pra vc

    ResponderExcluir