Backstreet Boys e mais

domingo, 21 de março de 2010

Secrets O BOTICÁRIO

    Já era apaixonada pela Flagrância do Glamour, mas ao sentir
a flagrância do Glamour rose OH MY GOD, e lá fui eu pensando
que já tinha a linha toda na loja. Bom hoje só tinha o perfume a moça
que me atendeu disse que amanhã chegam os Batons, sombras e etc...

O BOTICÁRIO investiu bem na embalagens, bem luxuosas, agora fico
esperando que tenha uma ótima qualidade, afinal nós compramos pela
embalagem mas também temos opinião, não é?

A linha completa contem 18 produtos, em edição limitada
então quem quiser comprar os produtinhos corram, porque
foi dada a largada amanhã (22/03/2010), nas lojas do Boticário.












MEU PREFERIDO



        





Como eu não tô podendo já me contento com o que tenho,
afinal se eu for comprar tudo que eu mais amo, VIXI MEDO
kkkkkkkkkkkk, mas de uma coisa tenho certeza não preciso
de tudo pra ser feliz

ótimo começo de semana pra todos
grande bj e até o proximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário