Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 31 de março de 2010

SWATCH Camo Quad Coastal Scents

  





Olá vim até aqui escrever sobre esse corretivo
muito bom, que eu comprei no escuro, não conhecia
ninguem que tinha, mas como sempre procuro ler coisas
sobre o que tenho vontade de adquiri, fui e comprei.

   Nossa me surpreendeu,
ele é cremoso porem bem espalhado ele não acumula
nas linhas de expressão, mas cada caso é um caso né.
Estou dando a minha e pode ser que ñ sirva pra vc.

   Bom quando eu recebi pensei nossa não vou usar todas
as cores, e me enganei completamente, eu consigo fazer
varias misturas é com isso tenho varios corretivos em um só,
achei isso muito pratico.

   Por isso aprovo esse CONCEALER da Coastal Scents
quem quiser adquirir esse corretivo entre no site da empresa
eles entregam no brasil

http://www.coastalscents.com/

Cor do meu corretivo : Medium
Valor do Camo quad Concealer U$ 8,00

e o frete é por nossa conta , e
geralmente o tempo de entrega varia
pra mim ja chegou em 15 dias e teve uma compra
que demorou 2 meses, vai da sorte que os nossos
queridos correios nos enviarem

Porque o que esses correios nos deixam nervosa
não é brincadeira hein

até o proximo post
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário