Backstreet Boys e mais

sexta-feira, 12 de março de 2010

Makeup uma arte a ser desvendada




Bom gostaria de começar falando no meu Blog sobre MAQUIAGEM
Dizendo que sou uma amante da boa maquiagem, que nós
Todas temos muito a aprender, e por isso que a partir de hoje
Estarei escrevendo posts relacionado com Make Up.
Toda Makeup começa com a escolha do produto a ser usado,
Nem sempre valor agregado nele, e conseqüência de que tere_
Mos uma finalização perfeita. Como boa pesquisadora, eu sei
Que temos muitas marcas nacionais que dão conta do recado
Muito bem, porém a mídia interfere muito nas escolhas no nosso
Dia a dia, por isso abaixo farei uma resenha de um produto que
Está ao nosso alcance, e um outro que custa um certo valor:
Vamos lá



1° BATOM VULT linha matte numero 01
Preço: varia de 5 reias a 9 reias


2° BATOM MAC Pink Nouveau acabamento Satin
Preço: varia de 18 dólares a 65 reias


Quando eu fui atrás deste Batom M.A.C eu fui porque vi numa
Personagem de uma novela, e amei a cor. O fato é que sempre temos
Vontade de ter uma coisa nova, algumas pessoas conseguiram achar
A cor e num certo momento, o Batom virou “FEBRE”, entre as
Meninas porém agora é a hora de saber, quem gostou mesmo?, ou
Quem foi atrás da dita “MODA”, eu continuo usando e amo.
O MATTE VULT foi meu achado, digo que ele é o “genérico” do
"Pink Nouveau”, um primo distante, kkkkkk, mas que está ao alcance
De todos, por isso nunca vá atrás de modismos, a não ser que você
Goste muito do que for comprar, e não compre por comprar, afinal
Aquela compra ficará num canto de uma gaveta qualquer, com isso
O seu dinheiro que poderia ser usado pra uma coisa mais útil, ficará
Ali sem função alguma
Bjão meninas
tenham um ótimo final de semana
até próximo post
renata


Nenhum comentário:

Postar um comentário