Backstreet Boys e mais

quarta-feira, 17 de março de 2010

Backstreet CRUISE

  


Pois é vim aqui pra falar do cruzeiro dos nossos queridos BACKSTREET BOYS irão
fazer, e pra quem tem muito $$$$$$ sobrando que não é o meu caso, ficarei na vontade
ou melhor dizendo vou contentar em ver fotos e videos da viagens de varias meninas que
irão, quem quiser acompanhar mais sobre os Boys, que hoje já são Homens maravilhosos
é só dar um Follow no twitter @backstreetboys , bom vamos ao roteiro:

O cruise será entre os dias 9 a 13 de Dezembro de 2010, um cruzeiro de dias saindo da
Florida, a empresa Carnival é que deve tá rindo a toa né, bom passando pelo mexico e
voltando pra Miami, as meninas terão a sorte de ve-los bem pertinho ja que eles prepararam
um ambiente mais intimista pra fazer seu show a bordo do Navio


Para os Socios do Fã clube teve inicio a venda dia 15 de março
e para os demais fãns a partir do dia 22 de março
e eu vi a loucura que foi no twitter, fãs enloquecidas comprando
e postando no twitter felizes pois conseguiram a viagem dos sonhos



AH COMO EU QUERIA IR, snif snif Bom se eu ganhar eu volto aqui pra dizer
enquanto isso AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH como eu sofro, não tenho
6 MIL REIAS pra bancar meu sonho internacional a bordo do melhor show que
eles irão fazer






I want to go in this cruise
momento depressivo by renatacarter

2 comentários:

  1. Re você não é a única sofredora por aqui, estou no mesmo cruzeiro ou melhor fora dele. rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. ah juh é tão triste né
    queria muito ir mas fora dos meu $$$$$$
    plano, paciencia a vida ñ é feita de tudo
    que queremos, mas acho q qdo chegar perto
    do dia vai dar uma deprezinha basica
    bj obrigada por seguir o meu blog e comentar

    ResponderExcluir