Backstreet Boys e mais

sexta-feira, 26 de março de 2010

Renato Russo faria 50 anos

   





Nossa venho falar dele aqui com o maior
prazer, que letras lindas e verdadeiras hein
Palavras que me tocam até hoje, as suas
musicas vão ser eternizadas pode ter certeza.

Renato Russo completaria 50 anos hoje (27/3/2010),
ele nos deixou no dia (11/10/1996) de complicações
de saúde decorrentes da AIDS, uma tristeza lembro
do dia como se fosse hoje

Minha tragetoria de amor pelo LEGIÃO começou no
antigo "COLEGIAL", nossa amava as letras, a 1° que
me apaixonei foi VENTO NO LITORAL, amo d+

Abaixo o video, não fui eu quem fiz mas achei lindo
e quis compartilhar com todos



No sabado, chega às lojas a compilação "Duetos",
com gravações de Renato Russo ao lado de nomes
como  Dorival Caymmi, Herbert Vianna e Leila Pinheiro

Outra homenagem  acontece no programa "Altas Horas", Glogo.
O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá vão
se apresentar juntos na TV pela primeira vez desde o fim do grupo, em 1996,
será emocionante com certeza

Com amor ao
Poeta que foi e
sempre será
lembrado
de sua fã
renata
Bom final de semana pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário